sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Diretores Que Passaram Pela Escola Maria Ortiz

Diretores da escola de 1936 a 2009

1936 – Ciro Vieira da Cunha
1938 – Jose Elias de Queiroz
1940 - Ciro Vieira da Cunha
1941 – Christiano Ferreira Fraga
1944 – Jose de Almeida Rebouças
1947 – Américo Barbosa de Menezes Junior
1949 – Manoel Lopes Pimenta
1951 – Christiano Ferreira Fraga
1953 – Rita Tosi Quintaes
1954 – Christiano Ferreira Fraga
1955 – Afrodisio Pereira Souza
1958 – Arlete Almeida Laperriere
1959 – Aci Nigri do Carmo
1960 – Decio Neves Cunha
1962 - Antonio Florentino Saliba
1932 – Alvará Feu Rosa
1963 – Nair Pereira de Miranda
1967 – Maria Filina Salles de Sa de Miranda
1968 – Elio Ceoto
1969 – Jose Lunes Pereira
1970 – Guerino Dalvi
1972 – Waldemiro Altoe
1979 - Waldemiro Altoe
1979 – Maria da Gloria Bissoli Miranda
1979 - Eldina Maria Soares Braga
1983 - Waldemiro Altoe
1989 – Valthy Emmerich Sarmento
1991 - Milton Saliba

11 comentários:

Unknown disse...

Fui umas da alunas da escola Maria Ortiz. Mais essa era situada em Jacarepagua numero 945.
Cheguei la em 1960 e sai apos a ter completada a admissão. Isso foi em 1969. Será que estou verificando a escola errada?
Meu nome é Joselita da Silva.
Tenho saudades do Maria Ortiz.
Abraços

Iva disse...

Boa noite...
sou Ivanete Pinheiro Wotkosky, sou ex-aluna quando ainda era Escola Normal Pedro II e Ginasio Maria Ortiz, no período de 1963 a 1966.
Gostaria de informar que tenho algumas fotos com minhas colegas de turma, na 4ª serie, e gostaria de adiciona-las no blog.
Se alguma colega ler este comentário, e se lembrar de mim, entre em contato comigo, pois gostaria muito de rever a todas.
Tenho página no Facebook...Ivanete Wotkosky.
Blogger...iva-scorpio.blogspot.com.
Um grande abraço a todos

Unknown disse...

Meu nome e maria Ortiz e minha infância foi no colegio maria ortiz em pau ferro .minha irma também Ana rita.por acaso tem alguém que lembre de nós

Unknown disse...

Sim, amiga. Esse Colégio Maria Ortiz é em Vitória.O nosso era Escola Maria Ortiz na Estrada do Pau Ferro 945 Jacarepaguá, Estado da Guanabara, hoje Rio de Janeiro. O nosso tinha só o primário.

Unknown disse...

Olá sou Eliane estudei tbm nesse colégio do não né lembro qual foi o ano só né lembro de uma colega chamada Janete era gordinha e tbm os dias que íamos para o
pátio sentava nós naquele banco de cimento lembro tbm da dona Marlene gostaria muito de ir lá sinto muitas saudade

Unknown disse...

Eu fiquei no internato quando tinha 4 anos em 1956 mas nao lembro de nada, so lembro que na época as meninas do Sam ficaram lá tambem .
Tem alguém dessa epoca.
Algumas de vcs tem fotos, sofri muito eu era muito tímida e quase nao ti ha amigas.

Unknown disse...

Você diz da Escola Maria Ortiz, que ficava em Jacarepaguá? Qual seu nome?Temos grupo no whatsapp. Beijos, também entrei em 1960.

Unknown disse...

Sim eu e outras meninas , temos um grupo no watzapp.diretora era Zerlandia.

Unknown disse...

Eu fui do Maria Ortiz Jacarepaguá RJ, no esperantiststa, e no semi i terno na Tijuca, RJ, o nome do colégio era, Antônia de Santa Rita Matta.

Unknown disse...

Colegio Maria Ortiz em Jacarepaguá RJ , eu também estive lá.

Unknown disse...

Lembro de vc sim! Eu tive no colégio Maria Ortiz